29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
14/04/2018 06:04
Atualizado
13/12/2018 02:34

Fátima Bezerra inicia articulações em torno de sua pré-candidatura ao governo do RN

Senadora participa às 9 horas de evento de lançamento da pré-candidatura do professor Assis Filho no Hotel Villa Oeste e em seguida se reúne com trabalhadores no Sindicato da Lavoura
A pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, do PT, está no Hotel Villa Oeste, participando do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do professor Assis Filho. Em seguida, vai ao Sindicato da Lavoura, de Mossoró-RN.

A senadora Fátima Bezerra desembarcou em Mossoró com o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, que é pré-candidato a deputado federal, assim como também com a deputada federal Zenaide Maia, do PHS, pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte.

A mobilização do partido dos trabalhadores e partidos aliados em Mossoró é também em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que está preso em Curitiba, segundo os líderes do partido e o próprio Lula, numa decisão meramente política.

Na prática, a senadora Fátima Bezerra dá seu ponta pé inicial na pré-candidatura ao governo do Estado. Os outros pré-candidatos já estão circulando pelas cidades há mais de mês.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário