18 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:09
POLÍCIA
Da redação
15/04/2018 06:30
Atualizado
13/12/2018 08:55

Adolescente morre em confronto com a Policia Militar perto do Santa Delmira em Mossoró

No local, outros 4 suspeitos foram presos; Na casa, havia um Honda Fiat com placas clonadas, um revolver calibre 38, uma pistola calibre 380 e drogas
Fotos O Câmera
Através de informações anônimas de consumo de drogas e pessoas suspeitas armadas, a Polícia Militar cercou uma residência no Loteamento Juliana, que fica ao lado do Santa Delmira, ocasião que foi recebida a tiros.

Após receber a informação da localização exata dos suspeitos, a viatura de área pediu reforço do Gruto Tático Operacional e do Tático Operação Rodoviária. Ao cercar a residência, os policiais foram recebidos a tiros.

Tiveram que revidar. Na ocasião, Pedro Lucas de Oliveira, o Pepeu, de 17 anos, foi alvejado. Levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelos próprios policiais, Pedro Lucas não resistiu aos ferimentos dos tiros.

Na residência, os policiais prenderam um suspeito conhecido por Pedro, que seria maior de idade; duas mulheres, sendo uma Kerolayne Mickaelle da Silva e Ana Beatriz da Silva de Sousa; e um adolescente. 

Ainda na residência, os policiais apreenderam um Honda Fiat com placas clonadas, uma pistola calibre 380, que havia sido roubada de um taxista, e um revolver calibre 38. Também foram apreendidos drogas e outros objetos suspeitos.

Os três suspeitos maiores de idade foram apresentados pela PM ao delegado Waltair Camilo, que adotou as medidas legais cabíveis. O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Menor Infrator.

O corpo de Pepeu foi removido do HRTM para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário