18 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:44
SAÚDE
Da redação
15/04/2018 17:56
Atualizado
13/12/2018 11:46

Potiguar é atacado por tubarão enquanto nadava na praia de Piedade no estado do Pernambuco

O potiguar identificado como Pablo Diego Inácio de Melo, 34 anos, foi vítima de um ataque de tubarão na tarde deste domingo, 15, na Praia de Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.
Corpo de Bombeiros PE
O potiguar identificado como Pablo Diego Inácio de Melo, 34 anos, foi vítima de um ataque de tubarão na tarde deste domingo, 15, na Praia de Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco. A informação é do jornal Diário de Pernambuco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi mordida nos braços e pernas enquanto nadava nas imediações da igrejinha de Piedade. O atendimento foi feito por uma equipe de oito guarda vidas, dois moto resgatistas e uma viatura do Samu. Ainda na areia, a vítima teve hemorragias contidas, sinais vitais estabilizados e foi encaminhada de helicóptero para o quartel do Derby, região central do Recife.

De lá, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração. No HR, uma equipe de traumatologistas é responsável pela cirurgia da vítima. Os médicos ainda não informaram se há necessidade de amputar algum dos membros atingidos.

Segundo o Major Aldo Silva, chefe do Centro de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, Pablo Diego nadava perto da linha de arrebentação de ondas e não estava em águas profundas quando foi mordido. A área na qual a vítima foi mordida é repleta de avisos sobre o perigo de ataques. Ainda não há informações sobre qual espécie de tubarão foi responsável pela mordida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário