19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
ESTADO
Da redação
16/04/2018 05:48
Atualizado
14/12/2018 05:06

Robinson Faria vem a Mossoró para apresentar balanço da Operação Ronda Integrada

Acompanhado da secretária de Segurança, Sheila Freitas, o governador está a caminho de Mossoró nesta segunda-feira, 16.
Arquivo Mossoró Hoje
O governador Robinson Faria e a secretária de Segurança Sheila Freitas estão em Mossoró nesta segunda-feira, 16, onde falarão sobre os programas Ronda Integrada e Ronda Cidadã, que estão sendo desenvolvidos na cidade no intuito de combater a violência. Robinson aproveita a oportunidade para conceder entrevistas a rádios, TVs e jornais da cidade.

Conforme dados da Secretaria divulgada na semana passada, durante o Ronda Integrada, os crimes contra o patrimônio reduziram 21,7% e os crimes de homicídios reduziram 12,5%. A Ronda Integrada conta com o apoio da Força Nacional. O resultado satisfatórios das operações no município já haviam sido adiantados pelo coordenador de operações da Sesed, delegado Cleiton Pinho.

O governador está vindo de avião e passará a manhã concedendo entrevistas a imprensa mossoroense. Já a secretária Sheila Freitas tem reunião com os servidores do ITEP e às 17h os dois se reúnem no 2º Batalhão da PM para apresentar dados sobre as operações Ronda Integrada e Ronda Cidadã.

MOSSORÓ HOJE acompanha.

Leia mais
Operação Ronda Integrada reduz em 21,7% os crimes contra o patrimônio em Mossoró, diz Sesed

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário