20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
17/04/2018 05:57
Atualizado
14/12/2018 08:32

Unidade de Saúde dos bairros Ouro Negro e do Redenção são assaltadas em Mossoró

No Redenção, os assaltantes abandonaram uma Biz vermelha, que havia sido tomada de assalto nesta segunda-feira, 16, e roubaram uma Honda Titan, preta; No Ouro Negro, os servidores estão traumatizados
Uma dupla armada assaltou todos os pacientes e servidores da Unidade de Saúde de Saude Chico Porto, no bairro Ouro Negro, e um casal fez arrastão na Unidade Básica de Saúde Moisés da Costa Lopes, do Bairro Redenção, no início da manhã desta terça-feira, 17 de abril, em Mossoró-RN.

As vítimas no Redenção narraram que os dois assaltantes (casal) fizeram ameaças contra os pacientes e servidores, exigindo seus pertences de valor. Na fuga, os dois assaltantes abandonaram uma Biz vermelha e tomaram uma moto Honda de um paciente que estava na UBS.

A biz vermelha havia sido tomada de assalto nesta segunda-feira 16, por um casal. A proprietária mora no Planalto 13 de Maio, no grande Alto São Manoel. Ela deve se dirigir a Defur, no Abolição IV, para receber a motocicleta. As vítimas do assalto na UBS do Redenção deve procurar também a DEFUR para registrar a ocorrência. 

Já lá no Ouro Negro, as vítimas narraram que um assaltante entrou armado na unidade e ameaçando e tomando os pertences de valor dos servidores e também dos usuários que estavam no local. As crianças que estavam no local, aguardando vacina, ficaram chorando. Os servidores narraram que estao em pânico.

Os assaltos as Unidades de Saúde e também escolas em Mossoró passaram a acontecer, com mais frequencia, depois que a Guarda Municipal foi afastado da função de preservar o patrimônio Público para patrulhar as ruas na atual administração de Rosalba Ciarlini. 

No caso do assalto a UBS do Redenção, fiscal de dia do II Batalhão de Policia Militar não confirmou a ocorrência. Disse que não recebeu chamado. Já com relação ao Ouro Negro, o fiscal de dia do II BPM confirmou que foi solicitado uma viatura da PM para ficar no posto de saúde. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário