17 DEZ 2018 | ATUALIZADO 15:37
CONCURSOS

Ceará anuncia 2.500 vagas em concurso para professores; edital sai até junho

Outros cincos concursos já foram anunciados para este ano pelo governo cearense. Entres eles, para Polícia Civil e Perícia Forense.
Da redação
17/04/2018 14:45
Atualizado
14/12/2018 05:07
A+   A-  
Ceará anuncia 2.500 vagas em concurso para professores; edital sai até junho
Assessoria Governo do Ceará

Durante a transmissão via Facebook desta terça-feira (17), o governador Camilo Santana anunciou que o concurso para professor da rede estadual de ensino terá 2.500 vagas. O edital será divulgado até o mês de junho pela Secretaria da Educação (Seduc).

“Anuncio agora que serão 2.500 vagas para professor. Lembrando que o Ceará é referência no Brasil em educação pública. Temos hoje a melhor carreira do País em rede pública. Investimos muito nessa área, pois acreditamos que esse é o caminho para construir um futuro melhor”, disse o chefe do Executivo.

Na ocasião, o governador também anunciou a previsão do lançamento dos editais para concursos de outros três órgãos. “Já anunciei este ano o concurso da Funceme, para 40 vagas, cujo edital vai sair nas próximas duas semanas. Anunciei o concurso da Secult, para 132 vagas, o edital sai em junho. O mesmo para o concurso da Ematerce, para 263 vagas, o edital vai ser divulgado até agosto”.

Camilo Santana lembrou que, anteriormente, já fez concursos para a Polícia Militar do Ceará, Polícia Civil, da Perícia Forense do Estado (Pefoce), agentes penitenciários, Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) e para as três maiores universidades públicas estaduais (Uece, UVA e Urca).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário