18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
18/04/2018 06:01
Atualizado
14/12/2018 08:13

Policial civil denuncia descaso do Poder Público com o Conjunto Vingt Rosado

Ruas com muitos buracos, postes com lâmpadas queimadas, praças cheias de mato, piso e aparelhos quebrados e animais circulando pelo conjunto livremente
Fotos: Soldado Jadson
O ex vereador Jadson, que é policial civil, denunciou no início da manhã desta quarta-feira, 18, o descaso do Poder Público Municipal de Mossoró com as ruas e praças do Conjunto Vingt Rosado, onde residem mais de 5 mil familias.

A Praça Central do Cojunto está cheia de mato, os aparelhos estão quebrados e é frequente a presença de animais no local. Já o morador Antônio Mario Fonseca descou que o descaso pode ser percebido facilmente, bastando tão somente visitar o conjunto.

"Basta entrar e sair do Conjunto que verá a buraqueira na principal; Verá a dificuldade de acesso, devido ao enorme trânsito de veículos nos horários de pico e termos apenas uma via com condições mínimas de acesso", relata .

Já Maria Irenice disse que a Iluminação Pública está precária. Segundo ela, a maioria dos postes das ruas do Vingt Rosado estão com as luzes apagadas, o que se configura um perigos transita-la por estes logradouros, pois o risco de ser assaltado é muito grande.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário