25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
20/04/2018 14:55
Atualizado
13/12/2018 17:22

Mossoró registra mais uma ocorrência de homicídio nesta sexta; vítima não tinha envolvimento com crimes

Primeira ocorrência foi conjunto Jardim das Palmeiras, na zona leste de Mossoró; Um ex-presidiário foi assassinado. Desta vez é um servidor da lanchonete do Marrom, na Boa Vista: [FOTOS E VIDEO]
A policia registrou homicidio na Rua Professor Manoel João, no bairro Boa Vista, em Mossoró, no início da noite desta sexta-feira, 20 de abril de 2018. A vítima é o auxiliar de serviços gerais Justo Neto Dantas, o Justão, de 22 anos, que foi morto com quase 10 tiros em seu local de trabalho na Lanchonete do Marrom. 

As testemunhas contaram no local da ocorrência que a vítima estava colocado cadeiras e mesas numa camioneta para ir entregar a um cliente da Lanchonete do Marrom, quando chegaram dois homens numa moto e atiraram várias vezes.

Justão tombou morto no local. Não houve tempo de qualquer reação. Amigos e familiares informaram aos policiais que Justão não tinha inimigos. Não tinha qualquer envolvimento com crimes ou cirminosos.

O óbito foi confirmado pelo SAMU, que chegou ao local junto com a Policia Militar, que tratou de fazer o isolamento do local até a chegada do delegado Roberto Moura, o agente civil Jadson e os peritos do ITEP.

O corpo de Justão foi removido para exames na se do ITEP, para exames.

O delegado Roberton Moura, do plantão policial, deve produzir um relatório e repassar a Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, a quem compete investigar este tipo de crime.

Esta é o segunda Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) registrado nesta sexta-feira, 20, em Mossoró-RN. A primeira aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 20, no Conjunto Jardim das Palmeiras, na zona leste de Mossoró. Um ex-presidiário que foi assassinado.

Veja mais
Ex presidiário é morto a tiros no conjunto Jardim das Palmeiras

A equipe do MOSSORO HOJE buscou mais informações com os policiais militares que primeiro chegaram ao local, entretanto, eles disseram que só quem podia dá declaração a respeito do caso era o fiscal de dia e que este ainda não estavam no local. Na ocasião que aconteceu o crime, chovia fino em Mossoró.

O assassinato de Justão foi a CVLIs de número 85 neste ano de 2018. Em 2017 foram 249. Em 2016 foram 2017. Em 215 foram 164. A grande maioria destas seis centenas estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário