29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
23/04/2018 07:37
Atualizado
13/12/2018 23:24

Jovem engenheiro civil baleado por assaltantes apresenta estado de saúde gravíssimo

Pelas redes sociais, familiares e amigos pedem orações pela vida do jovem Fabrício Costa, de 22 anos. Ele teve sua moto roubada na noite do sábado, 21, e foi baleado na cabeça e pescoço.
Arquivo Pessoal
É gravíssimo o estado de saúde do jovem engenheiro civil Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, que foi baleado por assaltantes na noite do sábado, 21, no bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Mossoró.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela família da vítima, que segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maia. A família informou que Fabrício Costa precisa reagir para, em seguida, ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRTM.

Pelas redes sociais, amigos se solidarizam com o jovem compartilhando diversas mensagens e também pedem orações pela vida do jovem. Familiares e amigos também estão realizando grupo de orações em frente ao HRTM. Nesta segunda-feira, 23, o grupo de oração será às 19h.

Por volta das 20h do sábado, o jovem estava próximo ao campo de futebol de Zé Peixeiro, no bairro Santo Antônio, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Os bandidos anunciaram o assalto pedindo a moto do jovem, que teria reagido e acabou baleado na cabeça e região do pescoço.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, que é a unidade adequada para atendimentos desta gravidade.

Fabrício Costa, que é recém formado em engenharia civil na UNP, vive do seu trabalho e tem como hobby fazer trilhas de motocicleta com os amigos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário