26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
Da redação
23/04/2018 09:40
Atualizado
13/12/2018 04:04

Marido toca fogo na casa alegando que foi traído pela esposa na zona rural de Mossoró-RN

Francisco José da Silva foi preso no fim de semana após sua esposa denuncia-lo. Ele alegou que foi traído pela mulher e por isso botou fogo na casa, no Sítio Coqueiro, depois de Alagoinha.
Cezar Alves
O agricultor Francisco José da Silva Silva foi preso durante o fim de semana após ter tocado fogo na residência onde morava com a esposa no Sítio Coqueiro, depois de Alagoinha, na Zona Rural de Mossoró. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão.

Segundo o delegado Valtair Camilo, o acusado alega que foi traído pela esposa e por isso tocou fogo na casa. A vítima (nome preservado) acionou à Polícia Militar e disse aos policiais que seu esposo estava bêbado e passou a ameaça-la, incendiando a casa em seguida.

O delegado informou ainda que a vítima compareceu à Delegacia de Plantão e confirmou as informações que havia passado para a PM. Disse que seu marido a acusou de traição, a ameaçou e tocou fogo na casa. Ela disse ainda que já tinha se separado do marido três vezes porque já não aguentava mais suas ameaças. 

Francisco José da Silva foi levado para a Delegacia e nesta segunda-feira, 23, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró. O agricultor foi autuado pela Lei Maria da Penha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário