24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
MOSSORÓ
Da redação
24/04/2018 08:46
Atualizado
13/12/2018 01:25

Prefeitura de Mossoró cancela audiência com servidores públicos pela segunda vez

Sindicato reclama que Prefeitura cancelou a audiência em cima da hora e não agendou nova data. Nesta quarta, 25, servidores discutem indicativo de greve.
Divulgação Sindiserpum
A Prefeitura de Mossoró desmarcou em cima da hora a audiência que estava agendada para esta terça-feira, 24, com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum). Esta seria a terceira reunião entre as partes para tratar sobre negociação de salários.

Em nota, o sindicato informou que "pela segunda vez, a poucas horas do compromisso assumido, o executivo envia ofício cancelando o compromisso firmado e não remarca nova data para respostas aos servidores quanto às suas pautas de reivindicações".

Nesta terça-feira, 24, os servidores municipais realizam parada de advertência em diversas unidades. A partir das 8h30 desta quarta, 25, os servidores se reúnem no auditório da Estação das Artes, quando o indicativo de greve será discutido. "O servidor está cansando de esperar e não aguenta mais esta tal valorização que só existe no discurso", informou o Sindiserpum.

No ofício, a Prefeitura de Mossoró alega "imprescindibilidade de fechar o balanço contábil anual, exercício de 2017, o que necessita impreterivelmente da participação direta das secretarias, com seus respectivos Secretários, tendo em vista a mudança brusca no sistema utilizado pelo Tribunal de Contas do Estado".

O documento é assinado pelos secretários Aldo Fernandes, de Planejamento, e Erbênia Rosado, de Administração, pelo Consultor Geral, José Anselmo de Carvalho e pela Controladora Geral Maria de Fátima Oliveira Marques.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário