23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
CONCURSOS
Da redação
24/04/2018 12:03
Atualizado
13/12/2018 18:29

Inscrições abertas para técnicos especializados da UERN

Vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, Transcritor de Braille e Instrutor de dança. Resultado final previsto para 17 de maio.
Reprodução

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico Educacional Especializado, Transcritor de braille e Instrutor de Dança /Clássica e Contemporânea.

Leia mais
UERN abre processo seletivo para professores temporários

As inscrições para Instrutor de Dança /Clássica e Contemporânea se encerram nesta terça-feira, 24, das 13h30 às 17h30, na Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Central. Já as inscrições para os profissionais nas outras duas referidas especialidades seguem até quinta-feira, 26, das 7h às 11h, na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), no Campus citado.

São ofertadas duas vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, sendo uma destinada a pessoa com deficiência; uma para Técnico Educacional Especializado Transcritor de Braille; e uma vaga para Instrutor de Dança /Clássica e Contemporânea.

A seleção será feita através de teste prático e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de entrevista, de caráter classificatório. Os testes práticos e entrevistas para cada especialidade ofertada serão realizados nos mesmos dias, conforme data e horário especificados no Edital abaixo.

O resultado final da seleção será publicado até o dia 17 de maio.

Confira o Edital aqui.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário