26 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:33
MOSSORÓ
Da redação
24/04/2018 13:27
Atualizado
12/12/2018 16:57

Moradores denunciam esgoto a céu aberto no Planalto Treze de Maio; "Catinga insuportável"

Caso foi relatado ao MOSSORÓ HOJE nesta terça-feira, 24. Moradores afirmam que não aguentam mais conviver com a imundície.
Cedida | Fagner Victor
Moradores da Avenida Olivério Olímpio Neto, no bairro Planalto Treze de Maio, na zona leste de Mossoró, reclamam do descaso devido a esgoto a céu aberto que toma conta do avenida. O mau cheio está insuportável e, segundo os moradores, só piora com as chuvas.

O morador Fagner Victor explica que por ser a última rua do bairro e ser uma parte baixa, a água de todas as ruas acumulam lá. "Enquanto não desce toda a água a sebosidade é essa, a catinga é suportável", disse o morador. 

Os moradores pedem a atenção do Poder Público e Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e cobram uma solução definitiva. "Deveria ter mais atenção ali por parte dos responsáveis, pois é baixo e tudo escorre para aquelas boca da avenida. Eles vem desgotar e pronto, enquanto isso ficamos com o intestino mais podre do que aqueles esgotos de tanto inalar aquele mau cheio", concluiu o morador.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário