19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
24/04/2018 15:12
Atualizado
14/12/2018 05:34

Ezequiel fortalece projeto de reeleição à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Sob a presidência de Ezequiel Ferreira, o PSDB se fortaleceu para as eleições em outubro próximo, tendo atraído diversas lideranças políticas do Oeste do RN
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, fortalece o seu propósito de conquistar a reeleição em outubro próximo. Líder do PSDB no Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira atraiu 8 deputados estaduais para o ninho tucano, assim como políticos respeitados em território potiguar.

Entre eles, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo. Junto com o “tamborete”, dezenas de prefeitos e vereadores de diversas regiões do Rio Grande do Norte. Outra grande liderança regional que chegou para reforçar o PSDB no Rio Grande do Norte foi o ex prefeito e atual deputado Tomba Faria, da região de Santa Cruz.

Tomba Faria foi o sexto mais bem votado para deputado estadual na eleição passada. O PSDB chega as eleições com político para concorrer ao governo do estado. Ezequiel Ferreira, entanto, deixou claro que seu projeto é se reeleger deputado estadual e cumpri os compromissos assumidos com os eleitores do RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário