POLÍTICA

Bebê de 6 meses e avó morrem em colisão na BR 405 em Apodi e motociclista morre na BR 304 em Mossoró

Foto: Comunicação PRF RN
26 Abr
09:37 2018
A+   a-
Da redação
A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes com três vítimas fatais e quatro feridos na manhã desta quinta-feira, 26, na BR-405, em Apodi e BR-304, em Mossoró, ambos na região Oeste potiguar.

Em Mossoró, o motociclista identificado como Antônio Enock Bezerra, de 68 anos, morador do Bom Jesus, colidiu na lateral de um Honda Civic e morreu na hora. No carro, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na região do bairro Sumaré. Mais cedo, outro acidente foi registrado na mesma rodovia. Um carro e uma carroça colidiram. O carroceiro e o animal ficaram feridos.

Já na BR-405, em Apodi, as vítimas fatais foram um bebê de 6 meses e sua avó - ainda não identificados. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na rotatória que dá acesso à RN-233, sentido Apodi-Caraúbas. Um Fiat Uno e uma Parati colidiram de frente. 

No Uno, estava o bebê, que foi arremessado para fora do caso. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu. Sua avó morreu no local.  Os pais do bebê, Romão das Chagas da Silva Dantas, 27 anos, que dirigia o Fiat Uno, e sua esposa Maria Darliane da Silva Dantas, 20 anos. Romão é filho da idosa que faleceu.

Na Parati estavam Jofre da Silva, 31 anos e Francisco Félix de Araújo Júnior. Eles sofreram ferimentos leves e também foram socorridos para o Hospital Regional de Apodi. A família que estava no Fiat Uno é de Caraúbas.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS