24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Da redação
26/04/2018 14:27
Atualizado
12/12/2018 16:35

Vereadores de Mossoró vão à Brasília pedir apoio a Agripino e Garibaldi

Comissão da Câmara reivindica investimentos para construção de Complexo da Ciência, na Praça Dom João, melhorias na BR-304 e a pavimentação da Estrada do Cajueiro.
Em reunião com os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (MDB), ontem (25), em Brasília (DF), comissão de vereadores de Mossoró pleiteou apoio para construção de Complexo da Ciência no município, melhorias na BR-304 entre Mossoró e Natal e pavimentação do trecho potiguar da Estrada do Cajueiro (BR-437).

Participaram do encontro os vereadores Izabel Montenegro (MDB), Petras Vinicius (DEM), Flávio Tácito (PPL), Ricardo de Dodoca (PROS), Manoel Bezerra (PRTB) e João Gentil (sem partido), que participam, na capital federal, da XVI Marcha dos Vereadores, que acontece desde segunda-feira e que termina hoje (26).

José Agripino e Garibaldi Alves garantiram que farão gestões, no Governo Federal, para viabilizar o Complexo da Ciência deMossoró. A ideia é que projeto seja executado na Praça Dom João Costa, bairro Santo Antônio, já que fica localizada em polo educacional, próximo a três unidades de ensino.

Em relação à BR-304, os vereadores de Mossoró reforçaram pleito pela duplicação do trecho entre Mossoró e Natal, haja vista o alto índice de acidentes fatais na rodovia, e pavimentação do trecho potiguar da Estrada do Cajueiro (BR-437), considerando a importância para integração do Rio Grande do Norte com o Ceará.

“Essas duas, inegavelmente, duas obras fundamentais paraMossoró, e o projeto Complexo da Ciência, a partir da revitalização da Praça João Costa, é uma demanda que existe desde 2006 e que não obteve o seguimento desejado. Os senadores se mostraram sensíveis”, comenta a presidente da Câmara, Izabel Montenegro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário