24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
28/04/2018 15:26
Atualizado
14/12/2018 09:51

Família e amigos de jovem assassinado por assaltantes vão às ruas pedir paz em Mossoró

Fabrício de Mendonça Costa, 22 anos, foi baleado no último dia 21 no Santo Antônio, e faleceu, na segunda, no HRTM. Caminhada pela paz será neste domingo, saindo do local onde a vítima foi baleada.
Arquivo Pessoal
Familiares e amigos de Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, realizarão uma caminhada pela paz, a partir das 13h deste domingo, 29, com saída do campo de futebol de Zé Peixeiro, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Mossoró. O local é o mesmo onde Fabrício foi baleado por assaltantes e posteriormente, perdeu a vida.

Usando faixas e camisas, familiares e amigos percorrerão as principais ruas do bairro até chegar à Igreja de São José, no bairro Paredões, onde acontecerá a missa de 7º dia da morte do engenheiro civil recém formado.

Fabrício Costa foi mais uma vítima da violência que assola o Rio Grande do Norte, e em específico, Mossoró. No dia 21 de abril, o jovem foi baleado na cabeça e pescoço por assaltantes ao reagir a ação de bandidos próximo ao "Peixeirão". Foi socorrido para a UPA do bairro e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado era gravíssimo e ele acabou não resistindo.

Diante de tanta dor, a família de Fabrício encontrou forças para fazer uma boa ação. Decidiu doar os órgãos do jovem para pacientes que precisam de transplante. A captação de órgãos foi realizada por 15 profissionais no HRTM. Três aeronaves pousaram no Aeroporto de Mossoró na terça-feira, 24, para fazer o translado dos órgãos para pacientes em Natal, Recife e Fortaleza. Foram doados seis órgãos, entre eles, o coração.

Leia mais
Família de engenheiro civil morto por assaltantes em autoriza doação de órgãos para salvar vidas

Jovem engenheiro civil baleado por assaltantes no Santo Antônio morre no HRTM

Jovem engenheiro civil baleado por assaltantes apresenta estado de saúde gravíssimo

Engenheiro civil é baleado na cabeça e no pescoço perto do campo de Zé Peixeiro em Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário