POLÍCIA

Desocupado que matou o pai a pauladas em Upanema é preso em Alexandria

29 Abr
09:01 2018
A+   a-
Da redação
O desocupado Wendel Kauã Florêncio, de 21 anos, da cidade de Upanema/RN, foi preso no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Alexandria/RN, pela Polícia Militar, às 15 deste sábado, dia 28 de abril de 2018.

A ação que resultou na prisão do homicida foi coordenada pelo major PM Inácio Brilhante, que contou com apoio do Gruto Tático de Operações do município, que tem forte atuação contra o crime na região do Alto Oeste do RN.

Wendel Kauã teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual por ter espancado com um pedaço de pau o próprio pai, o agricultor Agnaldo Sales Fernandes, de 49 anos, no dia 12 deste mês, na cidade de Upanema, de onde é natural.

Agnaldo Fernandes ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu. O delegado André Albuquerque, do municipio, após colher o que de fato aconteceu, pediu que a Justiça decretasse prisão preventiva.

Para não ser preso, Wendel Kauã fugiu do distrito da culpa e na tarde deste sábado, 28, os policiais militares o localizaram na cidade de Alexandre. O homicida será enviado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde deve aguardar julgamento da sociedade de Upanema.

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS