POLÍCIA

PM registra duplo homicídio no bairro Bom Jesus, em Mossoró-RN

29 Abr
23:55 2018
A+   a-
Da redação
Por volta das 22h30 deste domingo, 29, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tiros, nas imediações do Bar do Jacaré, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró-RN.

No local, os policiais encontraram duas vítimas de tiros, aparentemente jovens, já em óbito. Fizeram o isolamento do local e avisaram a Policia Civil e ao ao Instituto Técnico-científico de Perícia.

Até as 23h30, não se sabia a identificação das vítimas, que estavam numa moto azul. Quando ITEP chegou ao local, conseguiu identificar um. Trata-se de Leonardo da Silva Maia, de 24 anos. Pilotava a moto.

O local tem pouca iluminação. Fica entre o bar do Jacaré e o Clube do Vaqueiro. A moto virou em cima das pernas dos dois. Leonardo foi abatido com 3 tiros e o companheiro dele com 2 tiros.

O sargento Bezerra e o soldado Lázaro foram os primeiros policiais a chegarem ao local. Eles falaram que não identificaram testemunhas no local. O delegado Roberto Moura, do Plantão, também foi ao local.

Moura explicou que a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa deve determinar o que motivou o duplo homícídio. Os corpos foram removidos para exames e identificação oficial na sede do ITEP.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS