28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
CONCURSOS
Da redação
30/04/2018 07:40
Atualizado
13/12/2018 18:26

Candidatos são presos com celular na cueca, pontos eletrônicos e documentos falsos no concurso da PM-PB

Casos foram registrados em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Concurso oferece mil vagas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba
Comunicação PM-PB
Sete pessoas foram presas na manhã deste domingo, 29, suspeitas de tentar fraudar a prova do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. De acordo com a PM, em um dos casos, o candidato chegou a oferecer R$ 80 mil aos policiais para não ser preso. A polícia também divulgou o número de faltosos.

Segundo a Polícia, os casos aconteceram em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Na capital, um homem foi preso fazendo a prova no lugar de outro candidato, utilizando documento de identidade falso. A mesma situação aconteceu em Campina Grande, onde o suspeito tentou subornar os policiais para não ser preso.

Em Patos, dois suspeitos foram flagrados com celulares escondidos na cueca e outros três foram presos por estarem usando receptores eletrônicos. Todos os sete candidatos detidos eram de outros estados e já estavam sendo monitorados pela polícia.

Os gabaritos preliminares e cadernos de questões foram divulgados pela banca organizadora na tarde de ontem.  O concurso da PM e Bombeiros da Paraíba oferece mil vagas para ambas as corporações. Segundo a PM, 5.504 dos 79.501 candidatos inscritos faltaram às provas.

Confira os gabaritos do concurso da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba: Com informações G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário