29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
01/05/2018 07:10
Atualizado
21/07/2021 17:40

Carro de taxista é explodido e queimado com um corpo dentro perto do Partage Shopping em Mossoró

Veículo ficou totalmente destruído e os restos mortais encontrados dentro do veículo será enviado para identificação oficial no ITEP, em Natal. O proprietário do veículo é o taxista Antônio Arieudes
O Câmera, de Marcelino Neto
Um crime misterioso. Um Corola de placa NOA 9049, licenciado para Governador Dix Sept Rosado/RN, pegou fogo e explodiu no inicio da noite desta segunda-feira, 30, numa estrada de barro entre o Partage Shopping e o assentamento Sol Nascente, em Mossoró/RN.

Dentro do veículo, que ficou totalmente destruído, havia os restos mortais de uma pessoa, até agora não identificada pela Policia Civil e nem pelo Instituto Técnico-científico de Perícia. O corpo deve ser enviado para exames e identificação oficial no ITEP, em Natal.

Em Mossoró, os PMs Erionaldo e Mitre conseguiram localizar a proprietária do veículo no Conjunto Promorar. Ela explicou aos policiais que o veículo é usado pelo marido dela, o Antônio Arieudes Márcio de Menezes, de 35 anos, e não com  o taxista João Batista Eildes de Menezes, de 30 anos (irmão de Arieudes).

O delegado Fernando Antônio esteve no local do crime acompanhando o trabalho do ITEP e iniciando os trabalhos de investigação. Ele ressaltou que é muito cedo para se dizer o que realmente aconteceu.

Somente os exames do ITEP e as investigações é que vão apontar. Estas investigações, segundo informou O Câmera, serão conduzidas em sigilo.

Pela situação em que ficou o veículo, o mais provável é que tenham sido usados explosivos dentro do carro. O caso, um tanto misterioso, deve ser investigado como crime de homicídio pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Com o que havia no carro (muito pouco), não foi possível a polícia ou o ITEP determinar oficialmente que o corpo que ali se encontrava é do taxista Antônio Arieudes Márcio de Menezes. Só o exame de DNA vai determinar isto.

Entrentato, na manhã desta terça-feira, 1 de maio, os familiares de Antônio Arieudes Márcio de Menezes estiveram na Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel, para registrar um Boletim de Ocorrêncai relatando o seu desaparecimento.

Atualizado às 13h15

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário