19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
02/05/2018 06:14
Atualizado
14/12/2018 07:48

Bazar beneficente visa ajudar casa de apoio para dependentes químicos em Mossoró

Evento idealizado pela Nova Acrópole Mossoró acontece às 17h do próximo sábado, 5, no Rustcafé do Memorial da Resistência, no Centro da cidade.
Divulgação
A organização internacional Nova Acrópole Mossoró realizará às 17h do próximo sábado, 5, um bazar beneficente com o objetivo de ajudar a Casa Âncora de Mossoró, local destinado à reabilitação de dependentes químicos. O evento gratuito será realizado no Rustcafé do Memorial da Resistência.

O bazar, que contará com ajuda de voluntários, visa dar maior assistência à casa de apoio para dependentes químicos, que sofre com o pouco conhecimento de sua existência na cidade e que precisa urgentemente de mais apoiadores. Assim, serão vendidos itens de valor variados, desde roupas de marca à livros usados.

"Buscamos a visibilidade da Casa Âncora na cidade de Mossoró assim como a venda máxima de itens para ajudar financeiramente à instituição de caridade, que tanto precisa do carinho e apoio de seus concidadãos. Conseguimos arrecadar muito material, e sei que algumas peças vão voar logo dos cabides", assegura Giulia Mitre, diretora da NA Mossoró e organizadora do evento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário