11 DEZ 2018 | ATUALIZADO 19:36
POLÍCIA

Morador desfere facada em assaltante durante arrastão em casa no Bom Jardim

Caso aconteceu na noite desta terça-feira, 1º. O assaltante Leonardo Bruno, 19 anos, foi socorrido pelos comparsas para a UPA do Santo Antônio e depois foi transferido para o HRTM.
Da redação
02/05/2018 06:41
Atualizado
10/12/2018 22:32
A+   A-  
Morador desfere facada em assaltante durante arrastão em casa no Bom Jardim
Valéria Lima
Ao ter sua casa invadida por assaltantes, na noite desta terça-feira, 1º, um morador reagiu e desferiu uma facada em um dos quatro criminosos no bairro Bom Jardim, Zona Norte de Mossoró.

Os bandidos invadiram a casa e começaram a recolher os pertences da família. O morador reagiu desferindo uma facada no braço esquerdo de um dos assaltantes, identificado como Leonardo Bruno Pacheco, de 19 anos.

O grupo conseguiu fugir com os pertences e o carro da família, um Corola. Deixaram o comparsa Leonardo Bruno na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e saíram. Leonardo Bruno foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional.

O carro foi abandonado pelos bandidos com os pertences na região do Loteamento Santa Helena.

Moradores relatam que esse tipo de ocorrência, arrastão em residências, está cada vez mais comum. Casos foram denunciados pelos moradores em reportagem do MOSSORÓ HOJE na semana passada.

Com informações Blog O Câmera


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário