25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
02/05/2018 07:33
Atualizado
14/12/2018 07:59

"Leque de possibilidades": Andressa Lins representa Mossoró no Miss Plus Size Potiguar

Aos 31 anos, a bailarina e modelo conta que o mercado Plus Size está super aquecido em Mossoró. "Antes comprava roupa de gestante", revela.
Cedida por Andressa Lins
Com raízes na zona rural de Mossoró, a bailarina e modelo Andressa Lins representará a Capital do Oeste no Miss Plus Size Potiguar 2018, que acontece em setembro deste ano em Natal. O concurso vale a vaga para a etapa nacional marcada para novembro no Rio de Janeiro.

Andressa Lins tem 31 anos, é formada em Dança pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Ballet Clássico há 14 anos. Atualmente, cursa Educação Física. Não reside em Mossoró, mas a família do seu pai é do Sítio Espinheirinhos.

No currículo, a jovem acumula diversos títulos. Em 2017, representou Mossoró e ficou entre as três primeiras colocadas no Miss RN Plus Size, venceu o Miss Barbie Brasil, além do Miss e Madame Elegância. Em julho deste ano, a modelo representará o Rio Grande do Norte no Evidency Tour Mundial, em Curitiba.

Ao MOSSORÓ HOJE, a bailarina explicou que começou sua carreira de modelo aos 30 anos e desde então tem superado desafios e abraçado muitas oportunidades. "Iniciei a carreira com 30 anos e me abriu um leque de possibilidades", disse ela.

"O que mais incomoda é o preconceito, mas convivo bem, eu sou Plus Size de nascença e nunca consegui emagrecer mesmo com dietas, atividade física e alimentação regrada, é padrão familiar", afirmou Andressa.

A bailarina avalia que o mercado Plus Size tem crescido bastante, inclusive, em Mossoró. "Em Mossoró, o mercado Plus está super aquecido. Hoje com certeza é bem mais fácil encontrar roupas lindas e da moda e o melhor na minha idade, porque antes comprava roupa de gestante". 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário