POLÍCIA

Traficante foragido da Paraíba é preso pela Polícia do RN

Foto: Comunicação Polícia Civil RN
03 Mai
08:22 2018
A+   a-
Da redação
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em parceria com a Polícia Civil da Paraíba pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes de João Pessoa prenderam, nesta quarta-feira (02), Mario Cléber Bernado do Nascimento, 37 anos e Thabata Emanuele da Costa, 26 anos. 

Ela foi autuada pela co-autoria de receptação, já o suspeito foi autuado por uso de documento falso e autoria de receptação, cumpre também mandado de prisão na Paraíba pelo crime de tráfico de drogas.

No dia 27 de março, prendeu Francileide Francisca da Silva na rodoviária de Natal, ela era comparsa de Mario e veio do estado da Paraíba para trazer dois revólveres para ele.

Prosseguindo as investigações, os policias da Deicor identificaram a residência dele no bairro de bairro Dix-Sept Rosado, onde foi encontrado documentos falsos, cadernos com anotações de tráfico de drogas e um carro, o qual a mulher admitiu que era dela, porém a polícia descobriu que era roubado e estava clonado. 

Será realizado mais investigações com relação aos documentos falsos e caderno com anotações de tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS