28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
Da redação
03/05/2018 06:01
Atualizado
14/12/2018 05:35

Júri Popular julga acusado de tentar matar colega dentro da Cadeia Pública de Mossoró

Tiago Antônio Bezerra de Lucena, 28 anos, está sendo julgado nesta quinta-feira, 3, no Fórum Municipal. Ele é acusado de tentar matar Lemuel Lourenço no refeitório da Cadeia Pública em 2011
Cezar Alves
O Tribunal do Júri Popular julga na manhã desta quinta-feira, 3, Tiago Antônio Bezerra de Lucena, de 28 anos, acusado de tentar matar Lemuel Lourenço da Costa a facadas dentro da Cadeia Pública de Mossoró, no dia 23 de agosto de 2011. O crime foi praticado com a ajuda de Cleonilson Benício de Nascimento, conhecido como Baraúnas, já falecido.

O julgamento acontece no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró. A sessão é presidida pelo juiz Vagnos Kelly de Medeiros Figueiredo. O Ministério Público Estadual será representado pela promotor de justiça Ana Ximenes. A defesa do réu será feito pelo advogado Justino Dutra Dantas de Almeida.

Segundo os autos do processo, a vítima estava no refeitório do Pavilhão 01, da Cadeia Pública de Mossoró, quando chegaram os acusados afirmando que a vítima estava falando deles. A vítima foi surpreendida pelo denunciado Tiago que a empurrou para cima de Cleonilson. Em seguida, Cleonilson perfurou a vítima com uma faca artesanal. Tiago também atacou a vítima com uma faca. Lemuel foi atingido na coxa, virilha e testículos. Mesmo ferido, foi até a grade e pediu ajuda aos agentes penitenciários, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em seguida.

Após as explanações por parte de acusação e defesa e depois de serem ouvidas as testemunhas, o Conselho de Sentença se reunirá e decidirá pela absolvição ou condenação do réu. A sentença deve ser divulgado no final da manhã de hoje.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário