23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESTADO
Da redação
03/05/2018 09:00
Atualizado
14/12/2018 08:11

UERN abre seleção para Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais

São ofertadas 11 vagas para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais, destinadas a pessoas com diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins e distribuídas entre três linhas de pesquisa. Inscrições até 23 de maio.
Josemário Alves

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS/UERN) publica edital do processo de seleção e inscrição de candidatos (as) para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais.

O PPGSSDS oferece 11 vagas para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais, destinadas a pessoas com diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins e distribuídas entre três linhas de pesquisa:

a) Serviço Social, Questão Social e Políticas Públicas;
b) Serviço Social, Direitos Sociais e Movimentos Sociais;
c) Serviço Social, Feminismo e Relações Sociais Patriarcais.

Dentre as vagas ofertadas, duas serão destinadas aos servidores efetivos da UERN, que concorrerão entre si. No caso de não preenchimento das vagas destinadas aos servidores da UERN, elas serão remanejadas para as vagas de ampla concorrência.

As inscrições serão realizadas pelo(a) interessado(a), pessoalmente, ou por procuração, no período de 3 a 23 de maio de 2018, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, e às sextas-feiras, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do PPGSSDS, localizada no Bloco da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central da UERN.

Serão aceitas inscrições pelos Correios com remessa via SEDEX, que deverá ser postada com aviso de recebimento (AR), até o dia 23 de maio de 2018 (ver endereço no edital).

A seleção será realizada por meio de Prova Escrita (caráter eliminatório); Análise do Projeto de Pesquisa (caráter eliminatório); Entrevista (caráter eliminatório); Análise do Currículo Lattes (caráter classificatório). A prova escrita será realizada no dia 11 de junho.

➡ Veja: EDITAL

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário