23 ABR 2024 | ATUALIZADO 23:34
POLÍCIA
Da redação
03/05/2018 11:46
Atualizado
13/12/2018 17:17

Delegado não encontra marcas de violência em corpo de mulher nu encontrado no Rio Mossoró

A Polícia já esperava que o corpo aparecesse, pois um homem foi até a delegacia informar que tomava banho com sua namorada quando ela desapareceu no rio.
Arquivo Pessoal
O corpo de uma mulher sem roupa foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 3, boiando nas águas do Rio Mossoró, na comunidade de Lagoa de Pau, na zona rural de Mossoró. A vítima foi identificada como Kalina Lígia, moradora da comunidade da Barrinha, entre Mossoró e Barrinha.

A Polícia Militar e Civil foram acionados para o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima das águas.

O delegado Cleiton Pinho acompanhou a autópsia realizada pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e constatou que não há a presença de marcas de violência no corpo da vítima. Entende-se, até então, que Kalina Lígia morreu afogada. Será realizado ainda a necropsia do corpo.

A Polícia Civil já estava ciente do desaparecimento de Karina Lígia. Horas antes, um homem foi até a delegacia acompanhado de seu advogado e informou que estava nadando no rio com a namorada quando ela desapareceu. Ele pegou seus pertences e foi até a delegacia relatar o caso. O caso foi informado ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Dennis Carvalho.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário