ESPORTE

​Open Nacional de Karatê Mossoró 2018 será neste final de semana

Foto: Divulgação
03 Mai
17:17 2018
A+   a-
Da redação
No próximo dia 05 de maio, a partir das 9h, o Colégio Mater Christi sediará no ginásio de esportes o Open Nacional de Karatê Mossoró 2018, evento esportivo realizado com apoios da Confederação Brasileira de Karatê - CBK, Federação Norteriograndense de Karatê - FNK e Federação Cearense de Karatê - FCK.

Participarão uma média de 400 atletas. Já estão confirmados atletas do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, com possibilidade de mais estados a confirmar.

A competição é uma etapa dos Opens Nacionais que valem ponto para ranking  que formarão a seleção olímpica do Brasil para os jogos olímpicos de Tokyo 2020. Estarão em disputa 100 categorias incluindo as categorias para pessoas com deficiência.

A competição conta com altíssimo nível técnico, uma vez que os grandes atletas do país estão na corrida por pontos para o ranking. A arbitragem é composta por aproximadamente 40 árbitros com classificação nacional e internacional, além da presença das maiores autoridades do karatê brasileiro (presidente da confederação brasileira, diretor técnico, diretor financeiro, técnicos da seleção brasileira. 

As inscrições podem ser feitas mediante o pagamento da taxa no valor de 70,00 (por uma categoria) e R$ 90,00 (duas categorias), até esta quinta-feira dia 03 de maio, pelo e-mail da organização do evento - herculeskarate@hotmail.com. 

Outras informações podem ser obtidas com a organização através dos telefones: (84) 9 8856.3767 e (84) 9 955.7470, ambos do professor Hércules.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS