28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
03/05/2018 14:53
Atualizado
13/12/2018 11:47

Jair Bolsonaro terá encontro com militância no Porcino Park Center no dia 18 em Mossoró

A vinda do deputado ao Rio Grande do Norte está sendo articulada pelo diretório estadual do Partido Social Liberal – PSL.
Divulgação
A programação da agenda do pré-candidato à Presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em Mossoró no dia 18 de maio, uma sexta-feira, está quase definida. O primeiro compromisso do presidenciável será com a classe empresarial, comercial e a imprensa no Hotel Thermas.

Na segunda agenda do dia, o local escolhido para Bolsonaro se reunir com a militância foi o Complexo Country do Porcino Park Center, na Avenida Lauro Monte. Toda a agenda deverá acontecer durante o período da manhã.

Durante agenda de dois dias no Estado, Bolsonaro confirmou eventos em Natal, no dia 17 e em Mossoró no dia 18. A vinda do deputado ao Rio Grande do Norte está sendo articulada pelo diretório estadual do Partido Social Liberal – PSL.

Em Mossoró o evento tem como coordenadores os pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, General Elieser Girão e o médico psiquiatra Dr. Daniel Sampaio.

“Muitas caravanas já estão se organizando em cidades próximas para aguardar o pré-candidato à presidência, e a expectativa pela presença do deputado só aumenta. Será um grande evento e marcará a presença da cidade de Mossoró e região no apoio aos ideais de mudança defendidos por Jair Bolsonaro e os pré-candidatos do PSL no estado”, afirmou Dr. Daniel.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário