POLÍCIA

Vendedor de Parnamirim é seguido e morto dentro de casa na zona sul de Mossoró

Foto: O Câmera
04 Mai
08:32 2018
A+   a-
Da redação
O vendedor Izailton Alves Fernandes, de 38 anos, foi seguido por dois homens, e assassinado na noite desta quinta-feira, 3, na Rua José Jerônimo de Medeiros no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoro-RN.

Os familiares contaram que Izailton Fernandes havia chegado à Mossoró havia poucos dias. Nesta quinta-feira, dia 3, por volta das 20 horas, segundo a Polícia Miliar, foi informada, ele teria tomado celulares de assalto no bairro.

Em seguida, dois homens numa moto, armados, teriam passado a segui-lo, tentando mata-lo via pública. Izailton teria conseguido chegar em casa, mas um dos assassinos entraram na residência o executou na porta do banheiro.

O corpo de Izailton foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e liberado em seguida para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

OBVIO
Este é o registro de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 98 neste ano de 2018. Em 2017 foram 249. No ano anterior, foram 217. Em 2015, haviam sido 164. De 2015 aos dias atuais já ocorreram 728 CVLIs na capital do Oeste do Rio Grande do Norte.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS