CONCURSOS

Defensoria Pública do RN abre inscrições para seleção de estagiários

Foto: Google Maps
04 Mai
09:16 2018
A+   a-
Da redação
A Defensoria Público do Estado do Rio Grande do Norte lançou novo processo seletivo com o objetivo de promover cadastro reserva para estagiários de Direito. No ato da admissão, o candidato deverá está cursando o 3°, 4º ou 5º ano do curso, ou semestre equivalente.

Os eventuais contratados serão lotados nos Núcleos de Mossoró, Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros. A bolsa-auxílio será de R$ 954,00, para atuação em jornadas de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 4 de maio a 4 de junho de 2018, no horário das 8h às 13h, junto aos Núcleos situados nos endereços elencados abaixo. Será cobrada taxa de R$ 40,00.

Núcleo de Mossoró da DPE/RN: Rua Francisco Peregrino, nº 418, Bairro Centro, Mossoró – RN.
Núcleo de Caicó da DPE/RN: Rua José Evaristo de Medeiros, nº 800, Bairro Penedo, Caicó – RN.
Sala do Núcleo de Currais Novos do DPE/RN, situada no Fórum Desembargador Tomaz Salustino: Av. Coronel José Bezerra, nº 167, Bairro Centro, Currais Novos – RN.
Sala do Núcleo de Pau dos Ferros da DPE/RN, situada na Central do Cidadão: Av. Vereador Gaudêncio Jerônimo de Souza, n° 1730, Bairro Zeca Pedro, Pau dos Ferros – RN.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha, cuja aplicação está programada para o dia 24 de junho de 2018, nas cidades-sedes dos Núcleos.

O gabarito preliminar da prova será afixado nos locais onde se realizaram as inscrições e no site www.defensoria.rn.gov.br. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

Veja EDITAL AQUI

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS