19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
CONCURSOS
Da redação
04/05/2018 07:17
Atualizado
14/12/2018 08:22

FUNPEC abre processo seletivo para engenheiro mecânico com salário de R$ 4,2 mil

Candidatos devem ter registrado ativo no CREA experiência profissional comprovada de, no mínimo seis meses, em instalação, manutenção e operação de equipamentos laboratoriais para a Engenharia de Petróleo. Inscrições até dia 7 de maio.
Divulgação
A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura - FUNPEC abriu processo seletivo para uma vaga de Engenheiro Mecânico. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salário é de R$ 4.293,00 com carga horária de 20 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Engenharia Mecânica, além de registro no CREA ativo. Também é preciso ter experiência profissional comprovada de, no mínimo seis meses, em instalação, manutenção e operação de equipamentos laboratoriais para a Engenharia de Petróleo.

As inscrições vão até o dia 07 de maio e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC - www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário