MOSSORÓ

Alunos da Escola Abel Coelho vão participar de documentário do Unibanco

04 Mai
18:27 2018
A+   a-
Da redação
A Escola Estadual Prof. Abel Coelho foi uma das escolhidas pelo PROGRAMA JOVEM DO FUTURO em parceria com o UNIBANCO para fazer parte  do documentário que o banco está realizando para mostrar o projeto por todo o Brasil.

A escola atende o ensino médio, nos turnos matutino e vespertino e vem desenvolvendo o Circuito de Gestão e foi escolhida para participar do documentário a nível nacional. Com enfoque no sucesso de gestão a partir das  ações planejadas e executadas proporcionando bom êxito para aprendizagem dos estudantes.

O objetivo do documentário é registrar os projetos desenvolvidos na escola pelo programa JOVEM DO FUTURO/UNIBANCO que foram bem sucedidos.

Entre os projetos que vão fazer parte do documentário se destacam os projetos Bus e o Fênix  de inciativa dos alunos e a Gincana Matemática do Professor Márcio.

No projeto Bus, a escola conseguiu uma nova rota de ônibus e os alunos agora se sentem mais seguros pois não precisam mais se deslocar até o Estadual onde muitas vezes eram assaltados. Antes não passava ônibus em frente à escola. O projeto é uma parceria escola, Sesc, Senac, Secretaria de Mobilidade Urbana  e a empresa Cidade do Sol.

No Projeto Fênix, os alunos têm uma preocupação com o meio ambiente. Revigoraram o espaço escolar, tornando mais agradável e trabalham a conscientização em preservar o meio ambiente.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS