19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
04/05/2018 18:02
Atualizado
13/12/2018 19:28

Suspeito tenta tomar moto de assalto, sofre tiro nas pernas e leva uma surra da população em Mossoró

A ocorrência foi na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, zona norte da cidade. Levado pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, Adriano Polola foi preso e autuado em flagrante (Veja FOTOS)
Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha
O suspeito de assalto Adriano Barbosa de Sá, o Polola, de 33 anos, foi baleado nas pernas e espancado na noite desta sexta-feira, 4, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, em Mossoró/RN. SAMU e Polícia Militar foram acionados para o local.

O suspeito juntamente com outro assaltante ainda não identificado pela polícia foi tomar uma moto de assalto de uma senhora e acabou baleado por um popular não identificado que estava passando em outra motocicleta. 

Ao cair baleado nas pernas, os moradores da rua trataram de dá uma surra no assaltante. O outro assaltante fugiu na motocicleta. A vítima foi a Delegacia de Plantão registrar o Boletim de Ocorrência e Adriano Polola foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

No Hospital Regional Tarcísio Maia, o delegado Waltair Camilo destacou que Adriano Polola recebeu voz de prisão e foi conduzido para prestar depoimento e ser autuado em flagrante na Delegacia de Plantão, que fica no grande Alto São Manoel.

Adriano Polola é conhecido da Polícia em Mossoró. Semana passada, precisamente no dia 29 de abril, havia sido preso em flagrante portando um revólver calibre 38 e suspeito de ter feito um assalto no bairro Nova Mossoró. Pagou fiança e estava em liberdade.

O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos destacou que já havia concluído este inquérito e já o enviou a Justiça, devendo a Justiça agora decretar a prisão preventiva do suspeito, considerando que continua praticado assaltos reinteradas vezes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário