25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
05/05/2018 09:39
Atualizado
13/12/2018 18:28

“A melhor inclusão social é o trabalho", diz Tião Couto no encontro do PR em Assu

“Temos como tirar o nosso Estado desse retrocesso, e para isso precisamos envolver o povo nos debates políticos”, acrescenta Jorge do Rosário, que é pré-candidato a deputado estadual
Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário, pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, participaram hoje e na manhã deste sábado, em Assu, do primeiro encontro regional do PR. Os mossoroenses entendem que é preciso debater os problemas do Rio Grande do Norte, encontrar soluções e ter pulso firme para resolvê-los. 

Durante o evento, Tião Couto, que é também vice-presidente do PR-RN, em sua fala lembrou sobre a missão de devolver a oportunidade de emprego ao povo Potiguar. “A melhor inclusão social é o trabalho. É isso que fiz a minha vida toda como empresário e quero fazer também junto à vocês como político”, disse, fazedo referência ao numero de desempregados elevado no Rio Grande do Norte.

Jorge do Rosário contou para os presentes como surgiu a sua iniciativa e de Tião de ingressar na política. “Queríamos fazer um plano para devolver Mossoró. Conseguimos convencer mais de 50 mil pessoas que votaram em nós”, destacou. “Temos como tirar o nosso Estado desse retrocesso, e para isso precisamos envolver o povo nos debates políticos”, completou.

Outro nome presente ao encontro regional do PR, foi Ubiracy Pascoal, vereador, com 21 anos de vida pública limpo, sem processos, pre-candidato a deputado estadual. Ele defendeu a sua tese de que o Governo do Estado precisa ampliar os investimentos no homem do campo. Repetiu o que falou ao MOSSORÓ HOJE nesta quinta-feira, 3, quando nos concedeu entrevista sobre seu projeto de representar o homem do campo na Assembléia.

Ubiraci Pascoal defende monitoralmento por câmeras em todas as 167 cidades do RN, como forma de inibir a ação dos bandidos.

O próximo encontro regional do PR-RN será sábado (12), no Celebre Recepções na cidade de Caicó. Os pré-candidatos do partido que marcaram presença em Assu também vão está presentes em Caicó e nos demais encontros do partido na região Oeste do Rio Grande do Norte. Além de Jorge e Tião, participaram também a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, e ex deputado federal João Maia.

A encontro teve a frente o deputado estadual George Soares.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário