19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
05/05/2018 10:31
Atualizado
14/12/2018 00:00

Ataque a tiros deixa uma mulher e um homem baleados num cabaré em Apodi/RN

Mulher foi atingida ao tomar a frente do atirador para não deixar o Guegão morrer. Mesmo baleado, Guegão desarmou Queixinho, que conseguiu se soltar e fugir. Veja FOTOS dos dois.
O cidadão conhecido por Guegão sofreu dois tiros e uma senhora terminou baleada num bar (cabaré) na cidade de Apodi, ao meio dia deste sábado, dia 5 de maio de 2018. O SAMU e a PM foram acionados ao local.

O autor do ataque, que está foragico, é conhecido por Queixinho (foto à esq). O Guegão (Antônio Cledno Bezerra de Lima, de 28 anos - foto à dir.), que foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho pelo SAMU, era o alvo do atirador.

A senhora Fabiana Nunes, de 31 anos, que estava no bar, tomou a frente para não deixar Queixinho matar Guegão e terminou baleada. No local, um enorme número de curiosos revirando a cena do crime.

Conforme o relato de várias testemunhas, Guegão teria reagido, mesmo baleado, e dominado o atirador. Tomou o revólver e apertado o gatilho para mata-lo, mas não havia mais bala na arma. 

O atirador  Queixinho teria se soltado e fugido do local, possivelmente numa motocicleta. Não se sabe ao certo o quadro de saúde de Guegão no Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi.

A senhora Fátima Nunes, que tentou defender Guegão, foi levada para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Queixinho está sendo procurado pela Policia. O caso deve ser apurado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário