24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
05/05/2018 19:38
Atualizado
13/12/2018 08:56

Apodi registra mais uma tentativa de homicídio neste sábado

Vítima é conhecida por Filhinho. Foi transferida para o hospital regional de Mossoró. No outro ataque, Antônio Cledno e Fátima Nunes foram baleados
O município de Apodi, que tem 35 mil habitantes na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais uma tentativa de homicídio neste sábado, dia 5 de maio de 2018. Desta vez vítima é Antônio Torres da Silva Filho, o Filhinho, de 20 anos.

No primeiro ataque, a polícia já sabe quem foi o autor. É conhecido por Queixinho. Ele tentou matar o Guegão (Antônio Cledno Bezerra de Lima, de 28 anos), que foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho. Além do alvo, Queixinho também baleou com gravidade Fabiana Nunes, de 31 anos, que também foi socorrida para o hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Mossoró.

Veja mais
Ataque deixa um homem e uma mulher baleados num cabaré em Apodi
     
No início da noite deste sábado, 5, o jovem conhecido por Filhinho, que é irmão de Cleitinho, que foi assassinado há algum tempo, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi, de onde foi transferido também para Mossoró.

A exemplo do primeiro ataque, este segundo também fica a cargo do delegado Rafael Câmara investigar. 


Apodi com medo

São inúmeros casos de homicidios ocorridos em Apodi nos últimos meses. Entre as vítimas, pessoas de bem e também gente ruim. Muitos acreditam que o avanço da violência no município é efeito colateral da guerra que está acontecendo nas ruas de Mossoró-RN.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário