13 DEZ 2018 | ATUALIZADO 16:48
POLÍTICA

Ezequiel quer oxigenar projeto do PSDB para o RN ouvindo os vereadores

Presidente da Assembléia Legislativa do RN e do PSDB no Rio Grande do Norte, agendou primeiro encontro com os vereadores no Auditório da Assembléia nesta segunda-feira, dia 7
Da redação
06/05/2018 08:54
Atualizado
13/12/2018 18:30
A+   A-  
Ezequiel quer oxigenar projeto do PSDB para o RN ouvindo os vereadores
Vem aí o 1º Encontro Estadual dos Vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira, que acontece segunda-feira (7), no Auditório Deputado Cortez Pereira, das 8h às 12h, na sede da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

O presidente do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, também presidente da Assembleia Legislativa, disse que diante das opiniões deste agente político que está mais próximo do cidadão nas cidades pretende oxigenar o partido com novas ideias e anseios das comunidades para as eleições deste ano. 

“É na figura do vereador que as cobranças chegam primeiro. O PSDB trilha este caminho de ouvir e prestigiar este porta-voz da comunidade. Como deputado e como presidente do Poder Legislativo Estadual busco sempre contribuir com o trabalho do vereador e com os legislativos municipais”, disse Ezequiel Ferreira, ao citar o Ciclo de Debate Legislativo nas regiões do Estado em parceria com União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN). 

Ezequiel Ferreira durante o encontro pretende pontuar as iniciativas de parceria da atual gestão da Assembleia para proporcionar melhorias aos Legislativos municipais. “Convênios entre a Assembleia Legislativa e Câmaras Municipais possibilitam o repasse de conhecimento tecnológico para efetivar melhorias nos portais de transparência, programas para gestão da folhas de pessoal e para a produção de Boletim Eletrônico”, explicou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário