MOSSORÓ

Prefeitura de Mossoró contrata empresa de Fortaleza por valor oculto e sem licitação

Foto: Reprodução
07 Mai
11:27 2018
A+   a-
Da redação
A prefeita Rosalba Ciarlini, de Mossoró/RN, contratou, com dispensa emergencial de licitação, por 180 dias, a empresa Troia Serviços Ltda – ME. O Extrato nº 32/2018 firmando a contratação, foi publicado dia 4 de maio de 2018, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

O fato de não constar no extrato o número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e o valor que a Prefeitura Municipal de Mossoró vai investir nos seis meses de contrato,  levou a reportagem do MOSSORÓ HOJE a buscar mais informações sobre a empresa.

O CNPJ que não consta no Extrato é 26.387.303/0001-00. O nome de Fantasia é Troia Serviços. Esta empresa foi criada no dia 19 de outubro de 2016 com Capital Social de R$ 500 mil e tem como sócios Antero Marques Araújo Junior (administrador) e Márcio Cunha de Aguiar.

Apesar de ter seus donos, estes não assinaram o ato de contratação. Quem assina é o procurador da empresa, o advogado Marcelo Freire Aguiar. Pela Prefeitura de Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini Rosado coloca seu nome.

A sede fica na Sala 28, do Shop Way, na Rua Alan Kardec, no bairro Montese, em Fortaleza/CE. É de locação de mão-de-obra temporária. No caso, a Prefeitura de Mossoró quer contratar ASG, digitador, recepcionista, auxiliar de cozinha e motoristas.

Após ter sido criada, no dia 19 de outubro de 2016, ou seja, após as eleições municipais que Rosalba Ciarlini foi eleita prefeita de Mossoró, nunca prestou serviço a nenhum órgão público. A Prefeitura de Mossoró é sua primeira cliente.

Além de locação de mão de obra temporária, a empresa Troia Serviços Ltda, consta que pode fazer também:

Já é prática comum para a prefeita Rosalba Ciarlini contratar empresas de prestação de obras, em caráter emergencial com dispensa de licitação. Outras quatro empresas foram contratadas do início de 2017 aos dias atuais.






 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS