16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
MOSSORÓ
Da redação
08/05/2018 06:55
Atualizado
13/12/2018 22:42

Prédio abandonado vira depósito de lixo, entulho e água parada em Mossoró

Moradores do Abolição IV denunciaram a situação ao MOSSORÓ HOJE nesta segunda-feira, 7. Prédio, que fica ao lado do posto de saúde, serva apenas para despejo de entulhos.
Cedida
Moradores do bairro Abolição IV, na Zona Oeste de Mossoró, denunciaram ao MOSSORÓ HOJE nesta segunda-feira, 7, uma grave situação que está acontecendo próximo ao posto de saúde do bairro. É que o prédio onde funcionava uma creche está abandonado e servindo de local para despejar lixo.

A dona de casa Lidiana Amorim denuncia o caso e pede providências da Prefeitura de Mossoró, bem como a conscientização dos moradores. Ela teme a proliferação de doenças como dengue por conta do lixo e água acumulados no local. Quando chove a situação só piora.



Ainda conforme Lidiana, a creche fica ao lado do posto de saúde do Abolição IV. "A prefeitura manda retirar o lixo e no mesmo dia a população inconsciente e irresponsável voltar a colocar entulhos", afirma a dona de casa.

A moradora sugere que a Prefeitura construa um muro no entorno do prédio ou tome outra providência para que assim impeça dos moradores colocarem lixo no terreno.

Veja VÍDEO


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário