25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
09/05/2018 15:27
Atualizado
13/12/2018 08:42

Polícia prende seis e apreende armas, munições e pássaros silvestres no Alto Oeste

Como os crimes são afiançáveis, todos foram soltos após o pagamento das suas fianças. Operação Cabeça de Boi aconteceu nesta quarta-feira, 10, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Tenente Ananias.
Divulgação PCRN
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (09) a vários mandados de busca e apreensão na cidade de Tenente Ananias, no alto oeste potiguar.

A operação foi batizada de Cabeça do Boi em alusão a forma como também é conhecido o Sítio Santo Antônio, local onde foram cumpridos a maioria dos mandados, cujos alvos estão sendo investigados por uma série de crimes como tráfico, roubo, pistolagem, comercio ilegal de armas de fogo e fraude previdenciária.

Na ocasião foram presas as pessoas de Francinaldo José da Silva, Agrício Jeferson de Sousa, Francisco Luis da Silva, conhecido como Chico Capinha e Edivaldo Domingo da Silva, conhecido como Bobinha, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permito. Também foram presas as pessoas de Maria Eliete da Silva e Maria Lucilene da Silva pelo crime de posse irregular de munição. Como os crimes são afiançáveis, todos foram soltos após o pagamento das suas fianças.



Também foram apreendidas pela Policia Ambiental várias espécies da fauna silvestre, motivo pelo qual foram lavrados os competentes Termos Circunstanciados de Ocorrência, bem como foram feitas as respectivas autuações pelo IBAMA.

A ação policial tirou de circulação armas de fogos que poderiam ser utilizadas no cometimento de delitos, bem como mostrou que a policia está atenta e atuará de forma incessante no combate a criminalidade, mesmo nos locais mais longínquos, como é a comunidade rural Santo Antônio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário