29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
10/05/2018 05:43
Atualizado
13/12/2018 16:02

Estrada da Castanha vai se transformando em realidade

As obras da “Estrada da Castanha” que liga o município de Serra do Mel a Carnaubais e também a Areia Branca a partir da extensão da RN-016, tiveram inicio nesta quarta-feira, 9.
Daniel Monteiro
As obras da “Estrada da Castanha” que liga o município de Serra do Mel a Carnaubais e também a Areia Branca a partir da extensão da RN-016, tiveram inicio nesta quarta-feira, 9. Conforme havia sido anunciado pelo MOSSORÓ HOJE, obra deve ser entregue em dezembro deste ano.

O prefeito Josivan Bibiano (PR) esteve acompanhando o início e ressaltou a importância desse momento para todos do município de Serra do Mel “que uma obra bastante esperada devido a sua importância para a economia da cidade”, comentou Bibiano.

Ainda segundo o prefeito, além de movimentar a economia do município de Serra do Mel, também será o canal de escoamento da produção do caju e da castanha, bem como da produção do Vale do Açu e da cidade Areia Branca.

“Teremos desenvolvimento econômico por meio de oportunidades de emprego e renda, melhor qualidade de vida da população. Quem mora na Serra do Mel, no Vale do Açu e em Areia Branca sabe a importância e a grandiosidade dessa obra”, disse Bibiano.

A obra está sendo executada pela empresa CLC e foi inserida dentro do Projeto RN Sustentável, do Governo do Estado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário