29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
10/05/2018 06:10
Atualizado
14/12/2018 08:43

Jarbas Mariano pede demissão da diretoria do Hospital Regional Tarcísio Maia

Jarbas entregou carta de demissão à Secretaria de Saúde do Estado e nesta quinta-feira, 10, ele se despede dos servidores durante confraternização.
Valéria Lima
O diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia, Jarbas Mariano, entregou carta com pedido de demissão ao novo secretário de Saúde, Pedro Cavalcante. Jarbas Mariano já tentou sair várias vezes e foi convencido pelo ex-secretário de saúde George Antunes e o próprio governador Robinson Faria a ficar no cargo.

Entretanto, com a saída de George Antunes da SESAP e a chegada de Pedro Cavalcante, Jarbas Mariano entregou o cargo e nesta quinta-feira, 10, está se despedindo dos servidores.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, confirmou a informação. Disse que está muito cansado em função destes quase três anos dedicados ao HRTM. Destacou vários avanços importantes no tratamento de emergência urgência de perfil regional e destacou os atuais investimentos, ampliando a estrutura de UTI.

Em texto direcionado aos profissionais do HRTM, o diretor anunciou sua exoneração:

Bom dia. Parabéns a todos que fazem o HRTM. 32 anos de luta e bons serviços prestados à população. Com o texto bíblico em 2 Timóteo 4:7 “ Combati o bom combate, encerrei a carreira, guardei a fé “! Quero comunicar que solicitei a minha exoneração do cargo de diretor geral do HRTM. Não tenho palavras para agradecer a todos vcs. Mas em minhas orações intercedo ao Senhor por todos vcs e por suas famílias. Até amanhã, se Deus quiser, na nossa confraternização dos 32 anos e recepção dos novos servidores. Muito obrigado por tudo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário