20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
10/05/2018 06:59
Atualizado
13/12/2018 06:35

Partido convoca militância para "escorraçar" deputado Jair Bolsonaro de Mossoró

Por meio de redes sociais, PSTU convoca militância para movimento contra Bolsonaro no dia 18 de maio, quando o pré-candidato visitará à capital do oeste potiguar.
Reprodução | Facebook
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) em Mossoró está convocando sua militância para "escorraçar" o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) durante visita do pré-candidato a presidência da República no dia 18 de maio à capital do oeste potiguar. A convocação consta na página oficial do PSTU Mossoró e também está sendo espalhada pelas redes sociais pela militância.

"Nossa opinião é que, invés de estar pelo Brasil propagando suas mensagens de ódio e intolerância, Bolsonaro deveria estar na cadeia. Fazemos um chamado ao povo de Mossoró a engrossar um protesto em resposta à vinda deste nesfasto político a nossa terra", diz o movimento.

Em seguida, o texto aponta Bolsonaro como "farinha do mesmo saco", citando políticos corruptos do país, e que, ele recebeu financiamento das mesmas empresas que corrompem centenas de políticos brasileiros. "O caso mais escandaloso foi o recebimento de 200 mil reais da JBS para sua campanha eleitoral de 2014. A conclusão é óbvia: o deputado não quer nem vai atuar contra um sistema político do qual ele e seus três filhos vêm se beneficiando há quase três décadas", diz o texto.

Além disso, o texto cita o discurso de ódio disseminado por Bolsonaro contra homossexuais e mulheres, e o apoio do militar à didatura e tortura. "O Brasil precisa de uma revolução socialista", finaliza o texto.

Jair Bolsonaro está em Mossoró no dia 18 de maio. Terá encontro com empresário, coletiva de imprensa e reunião com a militância.

Veja agenda de Bolsonaro em Mossoró

A agenda começa às 8h15 do dia 18 de maio em encontro com empresários, pré-candidatos do PSL-RN e coletiva com a imprensa no Hotel Thermas. Em seguida, o momento mais aguardado da agenda será no Porcino Park Center, na Avenida Lauro Monte, onde Bolsonaro vai palestrar para a militância e convidados. Várias caravanas de cidades da região Oeste do RN e dos estados do Ceará e Paraíba confirmaram presença neste dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário