POLÍCIA

Polícia prende suspeito de vender whisky falsificado no Vale do Açu

10 Mai
18:49 2018
A+   a-
Da redação
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com apoio da Delegacia Municipal de Assú, cumpririam na manhã desta quinta-feira, 10, dois mandados de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa estabelecida na região do Vale do Assú. Os dois presos são suspeitos de  

Um mandado de busca foi cumprido na cidade de Fernando Pedrosa, na residência de Jean Alesson Souza de Lima, onde foram encontradas munições e uma balaclava.

O segundo mandado foi cumprido na cidade de Assú, na residência de Francisco de Assis de Souza, onde foram encontrados adesivos de rótulos de Whisky, bem como várias cópias de selos que atestam a importação de bebidas alcóolicas e outros do psedo-importador, todos utilizados para adulteração e venda de bebidas, além de uma identidade falsa em nome de Antônio de Assis de Sousa Neto e inúmeros cheques de diversos valores.



No momento das buscas Jean recebeu voz de prisão pela posse de munições, enquanto que Francisco não estava na sua residência, porém será indiciado no inquérito policial que tramitará pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Os policiais  da Divisão reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, em qualquer região do estado.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS