20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍCIA
Da redação
11/05/2018 08:49
Atualizado
14/12/2018 08:30

Guarda Municipal recupera quatro motocicletas roubadas em Mossoró

Motocicletas foram encontradas no Conjunto Odete Rosado e Papoco nesta quinta-feira, 10. Um dos veículos estava em fase de desmanche.
A Guarda Civil Municipal, por meio do Pelotão de Ação Ambiental, recuperou nesta quinta-feira, 10, duas motocicletas com queixa de roubo no município de Mossoró. 

A primeira motocicleta é uma Honda NRX160cc Bros, de cor azul, ano 2017, placa QGJ-6235. A mesma ainda estava com a chave na ignição. Já a segunda moto, trata-se de uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, ano 2016/2017, de placa QGN-5331, também com chave na ignição e essa por última sem os retrovisores.



Os agentes solicitaram apoio das viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e também a Ronda Preventiva Escolar (ROPE) e em seguida se dirigiram até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foram realizados os procedimentos necessários. 

Já a terceira motocicleta recuperada no dia de hoje, foi na tarde desta quinta. Dessa vez no bairro Papoco. Os agentes do Pelotão Especial da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil, estava realizando patrulhamento nos prédios públicos municipais do bairro, quando se depararam com esse veículo tipo Moby, 50 cc de cor prata e com queixa de roubo. A motocicleta já estava em processo de desmanche. Em seguida os procedimentos foram realizados  e finalizado a ocorrência.



A quarta motocicleta encontrada, trata-se de uma Honda XRE 300, de placa OWF 4785. Essa motocicleta foi recuperada pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal, como o apoio dao Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM). Esse veículo foi roubado na semana passada. Quando aconteceu um assalto de frente a uma escola, onde o meliante chegou e anunciou o assalto e abandonou uma Bros. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário