19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
11/05/2018 10:52
Atualizado
13/12/2018 06:14

Rosalba conversa com PSDB sobre sucessão estadual e demonstra afinidade

Acompanhada de seu marido Carlos Augusto, Rosalba Ciarlini conversou com o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, que é presidente do PSDB, sobre as próximas eleições
A sexta-feira (11) na sede do PSDB Potiguar, no bairro Tirol na capital, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), que estava acompanhada do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, foi recebido pelo presidente da sigla no Estado, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que também preside a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
 
Participaram ainda da conversa, os deputados estaduais Larissa Rosado e Gustavo Carvalho, que integram a Executiva Estadual do PSDB. O partido tem conversando com várias correntes politicas rumo a tomada de posição, que deve acontecer até o fim de julho, segundo já declarou o dirigente da sigla, o deputado Ezequiel Ferreira, visando as eleições de outubro próximo.
 
Da conversa ainda nada vazou, mas se sabe que foi bastante demorada e que a prefeita Rosalba Ciarlini mostrou que não tem dificuldades de aliança hoje com o PSDB, que tem em seus quadros hoje em Mossoró, a deputada Larissa Rosado.

O PSDB cresceu com a chegada de políticos com atuação e presença em todas as regiões do Estado tornando-se decisivo no pleito majoritário.
 
Em seus quadros, o PSDB agrega o nome do ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, nome colocado para a composição majoritária no pleito deste ano. Todo mundo sabe que tanto Rosalba, como Carlos Augusto Rosado já demonstraram dificuldades em apoiar à reeleição do senador José Agripino Maia (DEM), que integra hoje a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).
 
O interesse de todas as candidaturas em ter o apoio hoje do PSDB não é por acaso. O partido tem a maior bancada na Assembleia Legislativa, além da presidência da Casa, que é do próprio Ezequiel Ferreira. Possui, ainda, 33 prefeitos e vices, 109  vereadores e está presente com diretórios municipais em 150 cidades das 167 do Estado.

O PSDB tem o deputado federal Rogério Marinho que já disse que enxerga em Ezequiel Ferreira um presidente com força, desejo e aptidão para congregar e renovar o partido, em sintonia com o desejo que a sociedade brasileira e potiguar busca e vai exigir.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário