25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
Da redação
11/05/2018 11:43
Atualizado
13/12/2018 15:24

Mulheres são presas ao tentarem sacar dinheiro de empréstimo fraudulento em banco de Mossoró

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 11, Verônica Conceição Cavalcante e Rosilda Avelino Dantas, ambas residentes de Natal. Elas foram detidas no banco Santander.
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 11, duas mulheres tentando aplicar golpes do empréstimo em uma agência do Santader, em Mossoró. As suspeitas foram identificadas como Verônica Conceição Cavalcante e Rosilda Avelino Dantas, ambas são de Natal.

O delegado José Vieira, da Delegacia Especializada de Defraudações, informou que o empréstimo fraudulento já havia sido feito em Natal e as duas mulheres iriam sacar o dinheiro hoje em Mossoró.

A polícia foi acionada porque o setor de inteligência do banco desconficou da autenticidade dos documentos apresentados pelas duas. O delegado e sua equipe foram até o banco e prender as duas em flagrante.

Constatou-se que Verônica da Conceição usava um documento falso em nome de Irene de Oliveira. As duas foram conduzidas para a delegacia e lá foram autuadas por falsidade ideológica e estelionato. Após os procedimentos legais, as duas foram encaminhadas para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações Alciva Vilar/ Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário