19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
11/05/2018 13:21
Atualizado
14/12/2018 08:51

Mossoroense Artur Soares grava para o Estúdio ShowLivre em São Paulo

Jovem mossoroense apresenta o novo trabalho intitulado "Cobalto", lançado em fevereiro deste ano. Um dos destaques deste álbum é a música "Antropofágica".
Reprodução
O jovem cantor mossoroense Artur Soares gravou essa semana para o Estúdio ShowLivre, em São Paulo. O show estará em breve disponível no YouTube e Spotify. O programa já teve mais de mil edições exibidas e é um registro da cena da música que acontece no país desde 2004. 

Artur Soares apresenta seu novo trabalho intitulado "Cobalto", lançado em fevereiro deste ano. Entre as novas músicas de trabalho está "Antropofágica", que ele gravou no Estúdio ShowLivre. Na lista de sucessos da carreira, estão "Meu Fusca Charlie", do álbum Cobalto (2013) e "Príncipe D'Angola", do álbum Aruê (2016).

Assista trecho da música Antropofágica:



O Estúdio Showlivre é o principal programa do showlivre.com. Ele já teve mais de mil edições exibidas e é um registro da cena da música que acontece no país desde 2004. O programa recebe artistas em diferentes momentos de carreira: novos talentos, nomes em ascensão e expoentes da música. Além disso, promove artistas de todos os gêneros: do heavy metal consagrado à nova geração MPB, do sertanejo universitário ao rap da periferia. Confira a seguir todas as edições gravadas até hoje.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário